sábado, 21 de janeiro de 2012
Fé!
Todos temos. A diferença é que alguns "exploram" mais essa fé, e outros a esconde.
É bem triste quando alguém tem medo de assumir que segue uma religião, que frequenta a igreja, ou algo do tipo.
Existem várias religiões, cada uma com a sua crença, porém, eu acredito que o Deus é o mesmo para todos. Acho muito ridículo o medo de assumir ser um católico, ou protestante. Não sei.
Eu sou católica. Felizmente não tenho problemas com isso. Sou uma cristã, participo de um grupo jovem da igreja, conhecido como CLJ. Tenho orgulho de dizer que eu sou uma Jovem Líder Cristã. É uma coisa que me faz bem, e me deixa mais perto de Deus.
Depois que eu comecei a fazer a crisma, eu me aproximei BEM mais da igreja, de Deus e da comunidade. Quando eu fiz a minha 1ª comunhão, eu não entendia ainda muito bem, o que era seguir uma religião, frequentando a igreja, e muitas outras coisas.
Quando nos tornamos cristãos, automaticamente nos tornamos jovens diferentes. Jovens "Santos" que bebem coca-cola, comem hot-dog, e usam calças jeans. Ser cristão não é ser uma pessoa perfeita, e que merece ser orgulho de tudo e de todos. Não! Acredito que não existe pessoa perfeita. A única "pessoa" perfeita que existe em minha vida é Ele. Ele morreu por mim, e não existe perfeição, ou honra maior do que essa.
Mas enfim, cada um com a sua crença. Respeito. Porém já fiz a minha escolha, e não pretendo desistir dela. Sou feliz assim, longe do "mal", como drogas, maconha, alcoolismo, acidentes por isso. Sou feliz sendo quem eu sou, sendo Dele e seguindo a ele. Por isso devemos sempre agradecer mais do que pedir. Porque muitas vezes, Ele nos tira de vários problemas, e devemos valorizar. Deus nunca dá uma cruz, quão o peso não corresponde ao que conseguimos carregar.
Esse é a minha mensagem de Bom Dia do dia de hoje ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário