quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Confiar!

Confiar...Confiar! Em quantas pessoas, e em quantas coisas às vezes precisamos confiar para continuar nessa loucura de vida, não é? Pois é. Pena que a confiança é mais difícil de ser adquirida, do que de ser perdida.
Perder a confiança hoje em dia, está muito fácil. Na realidade a confiança é quase inexistente. Mas quando adquirida, é perdida rapidamente e facilmente. Da maneira mais hipócrita e dolorida possível. Falar de confiança é difícil. Eu não me arriscaria assim tão fácil, se não tivesse confiança no meu potencial! Viu só? Até para escrever uma postagem há necessidade de confiança! Incrível né?
Mas como confiamos? Com o coração. Se usássemos a cabeça para sempre julgar em quem, ou em que confiar, não confiaríamos em ninguém. Ninguém mesmo. Nem em nosso EU. Não é exagero não. Muitas vezes achamos que não estamos capacitados para algo. Talvez não estivéssemos mesmo, mas bastava confiar, que teríamos chances de acertar, de completar, enfim, de buscar e alcançar o objetivo.
Mas a confiança não está só nesse sentido. Ela também se encontra nos relacionamentos. Sem amizade, confiança e lealdade não há relacionamento, lembra? Para construir algo com alguém, é necessário confiança. Confiar de olhos fechados.
CONFIANÇA, não é muito difícil de pratica-lá não. Estou aprendendo a dominar este "bicho de sete cabeças". Porém é esse bicho que ainda segura as minhas relações. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário