segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recomeçar.

Recomeçar nem sempre é fácil. Recomeçar, quase sempre é necessário. Recomeçar faz bem.
Mas, pra que recomeçar? Pra dar uma nova chance, pra dar um novo sim, ou um novo não. Pra dar chance para novas pessoas, para novas coisas. Novas oportunidades, ou até, dar chance para uma vida nova. Recomeçar é difícil. Na realidade nunca ninguém disse que era fácil. Mas sempre ouvi dizer que era necessário em várias situações. Tenho sim, medo de recomeçar. Mas a cada novo dia, vejo que recomeçar pode ser a oportunidade pra felicidade se abrir no meu coração. 

Vejo no recomeço, uma vida inteiramente normal. E o recomeço serve para relacionamentos, trabalhos, socialismo, tudo! Não estou dizendo que pessoas serão substituídas no recomeço. Não é essa a ideia. A ideia é que podemos recomeçar ao lado de uma pessoa diferente, e que goste da gente. Alguém que nos dê um pouco de coragem, e que nos dê a mão sempre que for necessário nesse recomeço.
Recomeçar é uma outra fase da vida. Fase em que todos nós passamos em algum momento. Recomeçar às vezes dói. Recomeçar às vezes cura. Recomeçar ajuda. Recomeçar faz desaparecer aos poucos, alguma ferida do passado. Pelo menos recomeçando, eu consegui tapar algumas feridas que estavam abertas no meu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário